Capa Revelada/Cover Reveal : Brick – Charlie Lee

Capa Revelada/Cover Reveal
Brick – Charlie Lee 
Data de lançamento em inglês:03/08/2017


Sinopse/Synopsis 

O pecado dela.Minha redenção .
Eu sou o homem que  sua mãe avisa sobre. Aquele que você nunca quer se encontrar em um beco escuro. Eu luto e protejo, meu e meu próprio. Levo um tiro para qualquer pessoa que eu amo. Nenhum trabalho é demasiado horrível para mim. E eu sou o mais leal fodido que  você  vai encontrar.
Eu moro no lado errado da lei, e estou muito orgulhoso disso. Está  enraizado no fundo da minha alma, de  cicatrizes do meu passado. Uma poça de sangue, uma mulher sem vida e uma criança desaparecida levam-me no caos, no meio de isso.
Porque?
Para proteger o que é meu. Vida nunca tem o tempo perfeito.Meus pecados e as redenções dela estal prestes a colidir , me deixando mudado para sempre .

***

Her Sin. My Redemption.
I'm the man your momma warns you about. The one you never want to meet in a dark alley. 
I fight and protect me, mine, and my own. Take a bullet for anyone I love. No damn job is too gruesome for me. And I’m the most loyal motherf*cker you’ll ever encounter.
I live on the wrong side of the law, and I’m damn proud of it. It's rooted deep in my soul, stems from the scars of my past.
A pool of blood, a lifeless woman, and a missing child lead me into chaos, smack dab in the middle of it.
Why?
To protect what’s mine. Life has never had perfect timing. My sins and her redemptions are about to collide, leaving me changed forever.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.