Capa Revelada/Cover Reveal What if i fall – Cherri Marie e LB Russell

Capa Revelada/Cover Reveal
What if i fall – Cherri Marie e LB Russell
Data de lançamento em inglês:08/08/2017

Sinopse/Synopis 

Jameson Bradley é um doce, sexy e arrogante, alfa de um homem - e tudo o que tenho tentado evitar. Desde a morte de meu marido Brady, há menos de um ano, um relacionamento é a última coisa que eu estou procurando. Mas aparentemente o universo não se importa o que eu quero...

Aurora Broderick é tudo o que eu não sabia que eu precisava na minha vida. Ela é inteligente, bonito, forte... complicado. Tinha a intenção de dizer-lhe que eu era um policial... Até que ela me contou sobre Brady. Saber como ela se sente sobre o namoro com outro policial, eu não tive coragem de dizer a ela. Perder ela antes que ela seja realmente minha - não é uma opção.

Segredos.Mentiras.A última traição.

Jameson não é o único com segredos.Quando tudo for aberto , que caminho Aurora vai escolher?

***

Jameson Bradley is a sweet, sexy, cocky, alpha of a man - and everything I’ve been trying to avoid. Since the death of my husband Brady, less than a year ago, a relationship is the last thing I’m looking for. But apparently the universe doesn’t care what I want…

Aurora Broderick is everything I didn’t know I needed in my life. She’s smart, beautiful, strong… complicated.  I had every intention of telling her I was a cop… Until she told me about Brady. Knowing how she feels about dating another law enforcement officer, I couldn’t bring myself to tell her. Losing her before she is actually mine - it isn’t an option.

Secrets. Lies. The ultimate betrayal. 

Jameson isn’t the only one with secrets. When everything’s out in the open, what path will Aurora choose?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.