Resenha : A voz do Arqueiro – mia Sheridan


Título: A voz do Arqueiro  - Signos do amor #4
Autor: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 336
Classificação: 5/5 estrelas


Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Resenha
A voz do arqueiro é  o livro da série signos da autora Mia Sheridan  inspirado no signo de Sagitários.
Bom eu sou uma fã da escrita da autora Mia sheridan e dessa série , mas esse livro é de longe o meu favorito. EU amei cada página desse livro é só consegui colocar para baixo quando acabou. é de longe o meu livro favorito da Mia Sheridan. Eu amei cada página desse livro. Esse livro é totalmente apaixonante , singelo , romântico  e que tocou meu coração a cada página. Se eu tivesse que descrever esse livro em uma frase diria que esse livro é maravilhoso.
 Em " A voz do arqueiro " temos a história de Archer e Bree , duas  pessoas  traumatizadas  e que ao meu ver estão passando pela viva mas não vivendo.Bree  é uma jovem que  já passou por muitas coisas em seus 23 anos de idade que a maioria das jovens nessa idade. Ela se muda para Pelion, uma pequena cidade, junto com sua cachorra com a intenção de  começar uma vida nova.  Uma noite ela esbarra em Archer, que ao ajudar ela com sua sacola de compras logo desperta sua curiosidade, até porque ele não fala nada no encontro deles , a fazendo achar ele um antipatico. Mas cidade pequena sendo logo ela descobre que esse jovem que ela achou antipático por não ter falado nada é  mudo. Archer quando criança sofreu um acidente  que não só casou a morte de seus pais mas também que o deixou mudo.  Hoje ele vive isolado da cidade.
"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Simplesmente não funciona dessa forma. É só... vida. E não importa quem somos, temos de tomar a mão que estamos tratando, de ínfima qualidade que possa ser e tentar nosso melhor para seguir em frente, de qualquer maneira, amar de qualquer maneira, ter esperança, enfim... Ter fé que existe um propósito para a jornada que estamos".E tentar acreditar que talvez mais luz brilhe para aqueles que têm as maioria das fissuras."
 Archer não é o nosso tipico herói e talvez por isso eu me apaixonei por ele tão intensamente . Ele é sensível , quebrado,doce , romântico , que teve sua cota de traumas na vida e que a muito tempo não sabe o que é ser amado . E Bree é uma mocinha guerreira que apesar de ter sua cota de traumas abre espaço para Archer em sua vida , e aos poucos  vai derrubando as barreiras que ele construiu ao longo do tempo.
Para mim faz todo sentido. Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree." 
Amei Bree e Archer juntos , acho que eles eram duas pessoas que sozinhos eram quebradas mas que juntos ficaram inteiro . Amei como a autora desenvolveu a relação dos dois , sem pressa , tudo aconteceu no momento certo .Ele e Bree se completam, precisam um do outro.  Eu amei o relacionamento deles foi uma das mais bonitas história de amor que li até hoje . Com uma sensibilidade incrível Mia soube construir esses dois personagens perfeitamente e me fez me apaixonar por eles .

"Eu Bree você."
"Eu também Archer você".



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.