Capa Revelada/Cover Reveal Because of him - Terri E. Aline

Capa Revelada/Cover Reveal 
Because of him - Terri E. Aline 
Data de lançamento em inglês:07/09/2017

Sinopse/Synopis 

Algo dentro de mim anseia ferozmente normal. 
Abrigada toda a minha vida e ensinada a ter medo, eu quero ser ousada, destemida. 
Até agora eu mantive eu   e meu coração seguro. 
Tade Astor, um cara tão quente, que ele rouba minha respiração, põe em risco tudo.

Ele não é o tipo de cara que desistir o que ele quer - eu. 
Ele está determinado a provar que meu mundo seguro está faltando alguma coisa — ele.
 Mesmo que ele não pode ser o cara arrogante  que eu supus que ele seja... 
Ele definitivamente não é o cara que eu deveria dar meu coração. 
Mas cada vez que eu o vejo, ele se torna mais difícil de resistir. 
Eu quero ser corajosa e dar a ele uma chance – mesmo que talvez isto volte para me assombrar.

***

Something inside me fiercely craves normal.
Sheltered all my life and taught to be afraid, I want to be bold, fearless. 
Up until now I've kept myself and my heart safe.
Tade Astor, a guy so hot he steals my breath away, jeopardizes it all.

He isn't the kind of guy to give up on what he wants—me.
He’s determined to prove my safe world is missing something—him.
Even though he may not be the cocky guy I assumed him to be...
He’s definitely not the guy I should give  my heart to.
But each time I see him, he becomes harder to resist.
I want to be brave and give him a chance... though it might come back to haunt me.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.