Capa Revelada/Cover Reveal From this moment – Melanie Harlow

Capa Revelada/Cover Reveal 
From this moment – Melanie Harlow 
Data de lançamento em inglês: 10/10/2017

Sinopse/Synopis 

Foi como estar vendo um fantasma.

Quando o irmão gêmeo de meu falecido marido se muda de volta para nossa pequena cidade, quero evitá-lo. Tudo sobre Wes me lembra o homem que eu perdi e a vida que eu tinha planejado juntos e depois de dezoito longos meses lutando para sair da cama, finalmente estou fazendo bem. Eu tenho um novo emprego, um incrível  grupo de suporte é uma linda filha de 5 anos de idade para criar.Eu não quero regredir.

Mas eu sou atraída por ele, também. Ele entende a minha dor e raiva e solidão como ninguém mais — e eu entendo a  dele. Em pouco tempo, essa compreensão torna-se desejo e esse desejo se torna incontrolável.

Podemos inventar desculpas. Culpamos a nossa tristeza. Prometemos um ao outro que não vai acontecer novamente.
 Mas acontece.Podemos inventar desculpas. Culpamos a nossa tristeza. Prometemos um ao outro que não vai acontecer novamente. 

Mas acontece.

E quando nosso segredo ameaça destruir sua família e a minha reputação, nós teremos que decidir o que é mais importante — lealdade ou amor?

****

It was like seeing a ghost.

When my late husband’s twin brother moves back to our small town, I want to avoid him. Everything about Wes reminds me of the man I lost and the life we’d planned together, and after eighteen long months struggling just to get out of bed, I’m finally doing okay. I have a new job, an amazing support group, and a beautiful five-year-old daughter to parent. I don’t want to go backward.

But I’m drawn to him, too. He understands my grief and anger and loneliness like no one else—and I understand his. Before long, that understanding becomes desire, and that desire becomes uncontrollable.

We make excuses. We blame our sorrow. We promise each other it will never happen again.

But it does.

And when our secret threatens to destroy his family and my reputation, we’ll have to decide what’s more important—loyalty or love?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.