Capa Revelada/Cover Reveal: Tap Left – A.Zavarelli

Capa Revelada/Cover Reveal 
Tap Left – A.Zavarelli 
Data de lançamento em inglês: 02/11/2017

Sinopse/Synopis 

Ex bagunça quente procurando  relacionamento disfuncional, bem em conjunto masculino. Sanidade preferível.

De agora em diante, eu vou fazer tudo certo. Vou fazer boas escolhas. Dizer  adeus para os meninos maus, narcisistas e homens emocionalmente indisponíveis. Porque a partir de hoje, eu sou uma garota em uma missão.

Encontre um homem para me levar até o altar. 

É um bom plano sólido, mas há apenas um pequeno contratempo . 

Adrian Daire.

Eu pedi sua ajuda porque se alguém pode me fazer comercializável, é ele. 
O único problema?

 Ele também é um dos bad boys emocionalmente indisponível referido / narcisistas. Ah, sim e ligeiramente, esmagou minha alma uma vez antes. Mas não tem problema. Eu tenho três semanas inteiras para exorcizar ele da minha cabeça e coração ... para sempre 

****


Former hot mess seeking d̶y̶s̶f̶u̶n̶c̶t̶i̶o̶n̶a̶l̶ ̶r̶e̶l̶a̶t̶i̶o̶n̶s̶h̶i̶p̶  ̶single, well-together male. Sanity preferable.
From now on, I’m going to do everything right. I’m going to make good choices. Say goodbye to the bad boys, narcissists, and emotionally unavailable men. Because starting today, I’m a girl on a mission. 
Find a man to walk me down that aisle. 
It’s a good solid plan, but there’s only one tiny hiccup. 
Adrian Daire. 
I’ve asked for his help because if anyone can make me marketable, it’s him. 
Only problem? 
He’s also one of the aforementioned emotionally unavailable bad boys/ narcissists. Oh, yeah and he slightly crushed my soul once before. But no biggie. I’ve got three whole weeks to exorcise him from my head and my heart… for good. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.