Blog Tour / Resenha : Miss Mechanic by Emma Hart

Título - Miss Mechanic 
Autora- Emma Hart 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.

Classificação: 4.25/5 estrelas

Dois mecânicos. Uma rivalidade. 
Ela vai provar que ela é tão boa como ela diz que ela é. 
Ele vai provar que o lugar dela não é sob o capô.
 É sobre isto.

Não deixe os bastardos te derrubar." 
Há vinte e seis anos, vivi pelo   lema do meu pai.
 Por isso  é que "Mechanic Wanted " é o suficiente para me candidatar a vaga na garagem  que uma vez possuíamos. E eu conheço  o maior bastardo de todos eles.
Dexter Ryne. Mais quente que o inferno em julho e um forme pensador que acha  que meu lugar é na recepção, atendendo  ligações e sendo bonita . Não ficando sob o capô de um carro.
 Determinado a provar que o outro está errado , fazemos um acordo.
Tenho três semanas para provar o meu valor como mecânica. Se não, estou no comando do serviço de telefone. Se o fizer, ele vai aceitar a derrota e fazer o meu trabalho permanente.
Agora, tudo o que tenho a fazer é lutar contra minha atração pelo o arrogante ... bip. 
O problema é que um motor não é a única coisa que ele sabe como fazer a ronronar...

Resenha/Review 

Esse livro é a perfeita Inimigos  - para - amantes história .  Eu ri alto em diversas partes do livro e me diverti entre o bate e volta entre  Dex e Jamie . Um livro que prendeu minha atenção desde o primeiro capitulo e não vacilou até o final .

Esse é o terceiro livro que eu leio da Emma Hart e posso dizer que estou virando uma grande fã de seus livros . A escrita dela é fluida e fácil de se envolver com a história e seus personagens . Ela consegue criar uma história gostosa de ler , com personagens carismáticos  e uma história leve , divertida e meiga ao mesmo tempo.

Dex e Jamie são um bocado . Ambos não poderiam ser mais iguais : mecânicos , arrogantes e dispostos a provar que o outro está errado . Adorei ver como Jamie não se deixou abater pela atitude arrogance de Jamie e provou sim que uma mulher pode ser uma mecânica tão , ou melhor que os homens .

Os personagens secundários aqui serviram para acrescenta mais humor a história , acrescentar o elemento família na história que certamente arrancou boas risadas minhas lendo o livro .

Miss Mechanic é uma ótima história : leve , divertida , romântica  que me deixou com um sorriso no rosto durante a leitura .
****

This one is the perfect enemies to lovers story. I laughed out loud at several parts of the book and I had fun between the beats between Dex and Jamie. A book that held my attention since the first chapter and not waver until the end.

This is the third book I read of Emma Hart and I can say that I'm becoming a big fan of your books.Her writing is fluid and easy to get involved with the story and its characters. She can create a hot story to read, with charismatic characters and a story light, fun and sweet at the same time.

Dex and Jamie are a bit. Both could not be more equal: mechanics, arrogant and willing to prove that the other is wrong.I loved watching as Jamie didn't let it get to him by arrogance attitude of Jamie and proved that a woman can be a mechanical as, or better than men.

The secondary characters here served to adds more humour the story, add the family 
 in history that certainly pulled out a good laugh my reading the book.Miss Mechanic is a great story: light, funny, romantic, that left me with a smile on your face while reading it.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.