Capa Revelada : Savage Trilogia by Meghan March

13:04
Capa Revelada/Cover Reveal 
Hoje é dia de revelar  a capa dos dois últimos livros da Savage Trilogia da autora Meghan March .

Iron Princess ( Savage Trilogia #2) – Meghan March
Data de lançamento em inglês: 24/04/2018

Sinopse/Synopis 

Ele é um mistério. Um enigma.

Sua identidade é um segredo enterrado sob camadas de decepção.

Ele também é um vício que não consigo me livrar. 

Uma atração que eu não posso lutar. 

E então eu descobri exatamente quem ele é — um homem mais perigoso do que o próprio diabo. 

Agora eu preciso dele para salvar tudo o que importa para mim.

Eu tenho que puxar para trás.

Me proteger do perigo que assombra todos os passos dele. O que seria fácil . se eu pudesse evitar de me apaixonar por ele.


He’s a mystery. An enigma. 

His very identity is a secret buried beneath layers of deception.


He’s also an addiction I can’t shake. An attraction I can’t fight. 

And then I found out exactly who he is—a man more dangerous than the devil himself.

Now I need him in order to save everything that matters to me. 

I have to pull back. Protect myself from the danger that haunts his every step. 

Which would be easy . . . if I could stop myself from falling in love with him.

Rogue Royalty ( Savage Trilogia #3) – Meghan March 
Data de lançamento em inglês: 22/05/2018

Sinopse/Synopis

Impensável. Inacreditável. Inconcebível.
 Não reconheço que minha vida se tornou. Não posso dizer onde as mentiras acabam e as verdades começam. 
Ele entrou em meu mundo e incitou-me fora do meu cantinho seguro
. Todos os meus sonhos estão se realizando exceto a única coisa que eu mais quero — meu próprio final feliz .


Mas eu vou lutar por isto.

Para agora .

Para sempre.
****

Unthinkable. Unbelievable. Inconceivable.

I don’t recognize what my life has become. I can’t tell where the lies end and the truth begins anymore.

He came into my world and urged me out of my safe little corner.

All my dreams are coming true except the one thing I want most— my own happy ending.

But I’ll fight for it.

For now.

For always.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.