BlogTour/Resenha:Piece of Work boy Staci Hart

Título - Piece of Work
Autora- Staci Hart 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.

Classificação: 4/5 estrelas

Mármore não é a única coisa que é dura neste museu.Seu corpo é tão cinzelado como Adonis. Seus lábios são como esculpidos como David. E o ego dele é do tamanho do Guggenheim.Você sabe o tipo —  sorriso bobo  e a gravidade de um buraco negro. O tipo de homem que suga todo o ar do quarto no segundo que ele entra. Meu chefe arrogante pensa que este estágio está sendo  desperdiçado em mim, e ele não hesitará em me deixar sabe disso.Mas ele está errado, e eu vou provar isto para  ele. Se posso ficar longe de seus lábios de diabo, isto é. Lábios que cortam- me e beijam-me no mesmo fôlego, deixando-me  certa de que ele está em uma missão para destruir a minha vida.E talvez o meu coração, também 


Resenha/Review

Eu conheci a escrita da autora Staci Hart pela sua série "Austen " que geralmente é emocional então assim que vi seu nome livro achei que iria por esse mesmo caminho. Mas não, em Piece of Work eu felizmente pude conhecer um novo lado ( ao menos pra mim ) da escrita dessa autora : um lado mais leve e brincalhão e eu adorei .

Aqui somos inseridos no mundo da arte , mais precisamente em um museu e adorei a mudança de cenário aqui . Temos um romance de escritório muito bem escrito com personagens adoráveis é uma história fluida e cativante . Um dos meus momentos preferidos dessa história ver a transformação ao longo da história de Rin, para moça desengonçada , tímida para uma mulher confiante em todos sentidos . Foi como ver uma arte crescer  diante de nossos olhos . 

Piece of Work é a minha primeira comédia romântica dessa autora e eu estou tão feliz que eu li . É doce , sexy , divertido , romântico e leve.
***

I met the writing of author Staci Hart by your series "Austen" which usually is emotional so as soon as I saw your name I thought you'd book by this same path.But no, on Piece of Work I Fortunately I got to know a new side (at least to me) of the writing of this author: a lighter side and playful and I loved it.


Here are inserted in the art world, more precisely in a Museum and I love the change of scenery here. We have an Office romance very well written with adorable characters is a fluid and captivating story.One of my favorite moments of this story see the transformation throughout the history of Rin, to clumsy, timid girl to a confident woman in every sense. It was like watching an art grow before our eyes.
Piece of Work is my first romantic comedy of this author and I'm so glad that I read. It's sweet, sexy, fun, romantic and light.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.