Capa Revelada/Cover Reveal: Four Day Fling – Emma Hart

 Capa Revelada/Cover Reveal 
Four Day Fling – Emma Hart 
Data de lançamento em inglês: 24/07/2018

Sinopse/Synopis 

Imagine isto.

Você está pronta para ir embora depois de um caso de uma noite , e e você vai descobrir como — choque de horror  — deixar  o seu número e pedir-lhe para ser seu falso namorado para este fim de semana o casamento de sua irmã.
Quando ele acordar. Bem, isso aconteceu comigo. 
E sobre o café e omeletes, encontrei um encontro .
Imagine this.
You’re ready to leave after a one-night stand, and you’re figuring out how to—shock horror—leave your number and ask him to be your fake boyfriend for your sister’s wedding this weekend.
When he wakes up.
Well, that happened to me. And over coffee and omelets, I found myself a date.

E foi assim que eu  acabei chegando no casamento com um cara que eu não sabia nada. Eu não sabia o sobrenome dele, ou como nos conhecemos, ou quanto tempo nós estávamos  namorando. Eu não sabia onde ele cresceu, o que ele tinha se formado na faculdade, ou Quantos irmãos ele tinha.
Com certeza não sabia que ele era Adam Winters, jogador de hóquei quente — e não apenas o jogador preferido do meu pai, mas o ídolo do  meu pequeno sobrinho.
O que significa que eu estou com Problemas . Grandes, Grandes Problemas.

Minha mãe está desconfiada, minha irmã é bridezilla no crack, e meu avô vai contar a ninguém quem vai ouvir sobre o seu tempo no distrito vermelho de Amesterda.
Quatro dias.
Eu tenho que manter isto por quatro dias, e então eu e Adam podemos  voltar a nossas vidas normais, onde não temos sexo sempre que estamos sozinhos e minha família não vai  interrogá-lo sobre as intenções comigo.

Pelo menos este é o plano .
E todo nós sabemos  o que acontece com esses .
...

Which was how I ended up arriving at the wedding with a guy I knew nothing about.
I didn’t know his last name, or how we met, or how long we’d been dating. I didn’t know where he grew up, what he’d majored in in college, or how many siblings he had. 
I sure as hell didn’t know he was Adam Winters, hotshot hockey player—and not only my father’s favorite player, but my little nephew’s freakin’ idol. 
Which means I’m in trouble. Big, big trouble.
My mother is suspicious, my sister is bridezilla on crack, and my grandpa will tell anyone who’ll listen about his time in Amsterdam’s Red Light District.
Four days.
I have to keep this up for four days, and then Adam and I can return to our regular lives, where we don’t have sex whenever we’re alone and my family aren’t interrogating him over his intentions with me.

At least, that’s the plan.
And we all know what happens to those. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.